| | |

Cicloturismo na escola

O Centro de Educação Infantil Municipal Juninho realizou ontem, nesta terça-feira, o 1º Cicloturismo: “Pequenos Aventureiros”, na área externa da instituição. O evento envolveu as turmas de Crianças Bem Pequenas e Crianças Pequenas e faz parte das atividades alusivas ao Dia da Criança. As crianças trouxeram suas bicicletas, patinetes e motocas de casa para realizarem o circuito.

A professora Eliane Drumm, que coordenou a atividade, foi a inspiração para que o evento ocorresse. Ela é adepta do ciclo turismo e costuma ir de bicicleta para a instituição. Além disso, os alunos e familiares acompanham as postagens que ela faz em suas redes sociais dos locais que visita. Diante do interesse dos alunos pelo esporte praticado pela professora e pela sugestão de uma mãe, a equipe do CEIM montou uma pista de ciclismo e garantiu um dia de aprendizado e diversão.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *