|

Cicloturismo é opção de roteiro em Caraguatatuba (SP)

O cicloturismo é uma opção alternativa de roteiro no Litoral Norte para quem busca contato com a natureza e atividades ao ar livre. Na região, há trilhas e circuitos de bicicleta feitos tanto nas cidades quanto fora delas. Não à toa, o cicloturismo figura entre os destaques para 2022 na Revista de Tendências do Turismo organizada pelo Ministério do Turismo. A publicação, além de citar o notável aumento no número de bicicletas vendidas no País, reforça o surgimento de novos roteiros indicados aos viajantes já habituados a esse tipo de passeio, bem como iniciantes.

É o caso do Circuito Litoral Norte de São Paulo, que abriga boa parte da Mata Atlântica preservada do estado e conta com diversas belezas naturais, como trilhas, cachoeiras, rios e praias paradisíacas. Logo, é o roteiro ideal para apaixonados por ecoturismo e aventureiros que buscam rotas repletas de natureza entre o mar e a serra.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *