| | | |

Ciclofaixas aos domingos podem estimular turismo e uso de bicicletas em BH

Belo Horizonte deve ganhar 4km de ciclofaixas temporárias que ficarão disponíveis aos domingos. A iniciativa, que faz parte de um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, procura contemplar o potencial de lazer ao ar livre, promovendo a prática de atividades físicas por meio do uso de bicicletas, e a atratividade turística e cultural da cidade. O trajeto vai privilegiar praças, parques, equipamentos culturais e cenários turísticos das regiões Central e Centro-Sul.

Para viabilizar o programa, a partir desta sexta-feira (29/7) até o próximo dia 12 de agosto, estará aberto um chamamento público para a seleção de pessoa jurídica interessada em realizar o projeto.

Segundo o documento publicado pela PBH, o interessado deverá implementar, operacionalizar e realizar a manutenção e execução da ciclofaixa, “com a contrapartida da exploração exclusiva da marca do cooperado, na rota arrematada, sem ônus financeiro para a Administração Pública”.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *