| |

“Ciclismo: provas virtuais são a nova tendência”

“Os clubes do ciclismo já começam a fazer provas virtuais, para fazerem face à nova realidade resultado da pandemia Covid-19.

Nestas competições, cada ciclista tem alguns dias para fazer um determinado percurso. Basta, por exemplo, que o GPS esteja ligado para o atleta poder registar o tempo que demorou a cumprir o trajeto.

Uma nova realidade vista de duas formas pelo ciclista Tiago Clamote, do Vasconha BTT Vouzela. “Por um lado, é uma necessidade para tentar que não hajam aglomerados e respeitar as normas da nova realidade que vivemos. Se esse aproveitar da situação for bem recompensado numa coisa bem estruturada e em termos de prémios e vouchers que ajudem a divulgar a zona e o turismo, tudo bem. Se, por outro lado, for só para meia dúzia de barrigudos andarem por aí a aproveitarem-se do que já estava feito e não inventarem nada de novo, acho mal”, considera.

[continue a leitura na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL
Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *