| | | |

Capitais brasileiras organizam atividades no Dia Mundial sem Carro

No dia 22 é celebrado o Dia Mundial Sem Carro e, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, de 18 a 25 de setembro é comemorada a Semana Nacional do Trânsito. Com isso, organizações sociais voltadas à defesa dos direitos da mobilidade a pé e por bicicleta, do transporte público coletivo e da acessibilidade universal estão promovendo ações de conscientização da sociedade para a necessidade de haver mais humanismo e democracia no acesso às ruas das cidades brasileiras.

[…]

Para aproveitar a grande visibilidade que a semana possui, algumas organizações participantes da Campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2022 vão incrementar as ações para chamar a atenção de candidaturas aos cargos de presidente da República, governador, senador e deputados estaduais e federais para a necessidade de incorporar temas da mobilidade urbana sustentável nos planos de governo.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *