| |

Candidato quase perde Enem por não achar lugar para bicicleta

Ribeirão Preto foi a cidade escolhida por 9.884 inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para a realização das provas a partir deste domingo (21).

O estudante Jonatan Gabriel, de 17 anos, chegou em cima do horário previsto para o fechamento dos portões, às 13h. Por poucos segundos ele não perdeu a prova.

“Eu vim de bicicleta e o pessoal disse que não poderia entrar com ela. Aí, tentei achar um lugar para guardar e não consegui. Mas, me ajudaram e disseram que irão colocar a bicicleta no estacionamento”, disse o candidato, em entrevista à CBN Ribeirão. Ele fará o exame na Unaerp, na zona Leste. (Com CBN Ribeirão)

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

“De bicicleta, empresário faz entrega gratuita de alimentos e remédios a moradores do grupo de risco em Ribeirão Preto”

“Em meio à pandemia do novo coronavírus, o empresário Renato Rodrigues Pereira encontrou uma maneira de dar sua contribuição para tentar frear o avanço da doença em Ribeirão Preto (SP). De bicicleta, ele entrega, de continue lendo…

Leia mais

“Petição online pede ciclofaixas provisórias durante pandemia, em Curitiba”

“Uma petição online está reunindo assinaturas para que seja feito um pedido à Prefeitura de Curitiba para a construção de ciclofaixas provisórias pela cidade durante a pandemia causada pela Covid-19. Segundo a petição, o momento continue lendo…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *