| | |

Campanha ‘Mobilidade Sustentável nas Eleições’ é lançada

A campanha é de caráter nacional e em Niterói está sendo articulada pelo coletivo. É fundamental debater e discutir com as candidaturas, alternativas para a mobilidade urbana. Esta questão é ainda mais importante devido à pandemia do coronavírus. Com a disseminação cidades no mundo inteiro tem priorizado deslocamentos mais seguros e saudáveis, principalmente de modo ativo, minimizando os riscos à saúde de seus cidadãos.

Para que os benefícios sociais, ambientais e econômicos da mobilidade sustentável – caminhada, transporte público e bicicleta – sejam reconhecidos pelo poder municipal, é necessário sensibilizar o conjunto de eleitores para apoiar candidaturas comprometidas com esta questão, e ampliar a inclusão da pauta nas políticas públicas e legislações municipais.


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Niterói lança nesta quarta (7) a Campanha Mobilidade nas Eleições

Para que os benefícios sociais, ambientais e econômicos da mobilidade sustentável –  caminhada, transporte público e bicicleta – sejam reconhecidos pelo poder municipal, é necessário sensibilizar o conjunto de eleitores para apoiar candidaturas comprometidas com esta questão, e ampliar a inclusão da pauta nas políticas públicas e legislações municipais. A campanha já está em contato continue lendo...…

Leia mais

Eleições 2020: Campanha cobra propostas sobre mobilidade urbana

O coletivo de ciclistas Pedal Sonoro lançou a campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020 pra discutir o transporte. A ideia é debater alternativas para mobilidade urbana com candidatos de todo país. Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *