| |

Brasileiros defendem uso de bicicleta para reduzir poluição e trânsito

A nova pesquisa “Ciclismo ao Redor do Mundo”, realizada pela Ipsos, revelou que 91% dos brasileiros defendem que o uso de bicicletas é importante para a redução de emissões de carbono. O Brasil aparece empatado na terceira posição com Malásia e México. China e Peru lideram, com 94% de respostas afirmativas. A média geral das nações que participam do estudo é de 86% de concordância.

Os brasileiros também aparecem como destaque na defesa do ciclismo como alternativa para redução do trânsito. Quando questionados, novamente 91% responderam que a modalidade tem papel importante. No ranking mundial, o Peru aparece outra vez no topo com 94% de respondentes que afirmam. Empatado com o Brasil na segunda posição está a China, também com 91% de respostas positivas. Neste recorte os Estados Unidos aparecem em último lugar, com um índice de apenas 62%.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *