| |

“Brasileiros apostam nas bicicletas para fugir das aglomerações e manter a forma”

> > Assista à reportagem televisiva

“A venda de bicicletas disparou durante a pandemia. Uma alternativa para quem quer evitar aglomerações e cuidar da saúde.

Desde a hora em que abre até o fechamento, tem cliente querendo comprar. A equipe de vendas ganhou até o reforço do pessoal que trabalha na oficina da loja. Mesmo assim, não dá para atender todo mundo.

“Boa parte das bicicletas que trabalho vem de Manaus e Manaus ficou com muitas fábricas fechadas, então diminuiu a fabricação. Tem tamanho de bicicleta que eu não tenho mais para oferecer para os meus clientes”, diz o empresário Thiago Urias Lopes [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Pode andar de bicicleta durante quarentena?”

“A compra e aluguel de bicicletas aumentaram em todo o mundo. Esse movimento foi percebido quando europeus começaram a utilizar as bicicletas para evitar o contágio da Covid-19 durante a retomada das atividades, houveram incentivos para compra e ampliação das ciclovias em todo o continente. No Brasil, mesmo sem políticas públicas específicas, a Semexe, startup continue lendo...…

Leia mais

“Busca por seguro para bicicletas sobe 38% durante pandemia”

” Com a flexibilização das regras de isolamento social, disparou a busca por bicicletas para lazer, exercícios e mesmo para locomoção, na tentativa de evitar aglomerações nos transportes públicos. Com isso, a procura por seguros para bicicletas também subiu. A procura por informações para os seguros disparou 162% no segundo trimestre ante os três primeiros meses do ano e as continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *