| |

Brasil tem seu primeiro rastreador de bicicletas roubadas

O preço de uma bicicleta nova está longe de ser algo acessível. Até os modelos mais simples e populares não custam muito menos do que R$ 1 mil. Isso quer dizer que dá até medo de passear com sua bike pelas ruas da cidade, já que algum criminoso pode tomá-la de assalto. Sendo assim, uma empresa desenvolveu um rastreador brasileiro para encontrar bicicletas roubadas.

De acordo com uma pesquisa da Bicycle-Guider, existem mais de 40 milhões de bicicletas no Brasil. Inclusive, os gráficos apontam para uma tendência de alta. Seja por motivos de esporte ou de locomoção, muitos brasileiros estão aderindo ao veículo para uso em suas rotinas.

Por isso, a iNeeds criou e lançou uma ferramenta bastante interessante. Ela permite que o proprietário rastreie o objeto, caso ele seja roubado. Isso quer dizer que existe um rastreador para encontrar bicicletas roubadas e que foi produzido dentro do Brasil.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *