|

Bicicleta elétrica com transmissão automática recria experiência de automóvel

Assim como dirigir um carro automático pode facilitar a vida de motoristas, a possibilidade de controle das marchas de uma bicicleta elétrica também ajudaria diversos ciclistas. Além de um motor elétrico, a nova bicicleta elétrica eBliss Anytime ainda conta com um sistema de marcha automático.

De acordo com Bill Klehm, CEO da eBliss a experiência com a bicicleta elétrica é como a de dirigir um carro automático. Anteriormente, Klehm trabalhou para empresas como Ford e CarFax, especializadas em automóveis.

A Anytime ainda não está disponível para venda. Por outro lado, os modelos mais antigos da empresa, que também contam com transmissão automática, como o The Ride, já estão esgotados. Segundo a empresa, as bicicletas vendidas deverão ser entregues durante o primeiro quadrimestre de 2024. A expectativa de vendas das novas bicicletas é a de 30 bicicletas por concessionária, a cada mês.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *