| | |

Autoridades de Londres obrigam a instalar janela adicional nos camiões para proteger ciclistas

Londres obriga a instalar um vidro extra para proteger os ciclistas que custa 3.000 euros. (…) Toda a indústria de acessórios já está a crescer em torno da proteção dos ciclistas. Isso é especialmente notável no Reino Unido, onde Londres está constantemente a introduzir novos requisitos. Não surpreendentemente, os novos modelos de camiões introduzem imediatamente essa janela adicional como equipamento-padrão”, destaca-se no post de 7 de março.

“Estas 2.500 libras (3.000 euros) ainda é muito dinheiro, especialmente se tivermos que comprar essas janelas. Por exemplo, para uma frota de várias dezenas de camiões, e é exatamente isso que muitos transportadores britânicos têm de fazer, adicione radares e câmaras laterais, ou até mesmo alarmes sonoros que avisam sobre uma curva. Estas são as novas exigências de Londres”, conclui-se no texto, partilhado por centenas de pessoas.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *