Audiovisuais

Audiovisuais (vídeos, documentários, filmes, programas televisivos etc.), sejam ficcionais, biográficos ou educativos, são cada vez mais abundantes, haja vista a crescente disponibilidade tecnológica.


Conteúdo sobre audiovisuais no ObservaBici

Audiovisuais constam como Publicações no Acervo e referências a eles constam como Eventos na Agenda, nas Notícias e em outras Seções do Observatório da Bicicleta. O ObservaBici é colaborativo: envie seu conteúdo.

PESQUISE AUDIOVISUAIS

INSIRA AUDIOVISUAIS

Notícias relacionadas

‘Festival Brasileiro de Filmes sobre Mobilidade e Segurança no Trânsito’ tem edição online

Começa nesta sexta-feira, 9 de outubro, a 4° edição do “Mobifilm – Festival Brasileiro de Filmes sobre Mobilidade e Segurança no Trânsito“. Esse ano, as exibições seguem até domingo, dia 11, totalmente online. A proposta do continue lendo…

Leia mais

Crítica do filme “A bicicleta e as cidades”

Discussões sobre a bicicleta como uma importante opção de modal para as zonas urbanas já estiveram em diversos documentários brasileiros e estrangeiros, num debate que parece render ainda muitas produções. De um lado, geralmente temos continue lendo…

Leia mais

Mobifilm 2020: incrições até terça-feira (15)

O festival Mobifilm 2020 convida os produtores a inscreverem seus filmes ao festival, que neste ano será totalmente online devido ao cenário da pandemia de Covid-19. A proposta desta 4ª edição do Mobifilm é utilizar continue lendo…

Leia mais

“Crítica [ao filme] Perigo por Encomenda”

“Há muitas vantagens e desvantagens em conferir um filme muito tempo depois de seu lançamento. Na seara das desvantagens, deixamos de lado a nossa faceta de pessoa inserida nas atualidades, nos debates do contemporâneo, quentes continue lendo…

Leia mais
1 2