Assembleia aprova projeto que cria circuito de cicloturismo no litoral do Paraná

Em breve, os moradores e visitantes terão mais opções de rotas para a prática do cicloturismo no litoral do Paraná.  É o que prevê o Projeto de Lei 170/2019 aprovado hoje (14), em segundo turno, durante a sessão online da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A proposta é de autoria dos deputados da bancada do PDT: Marcio Pacheco, Goura e Nelson Luersen.

A proposta obteve hoje (14) o voto favorável de 49 deputados estaduais, instituindo o Circuito Cicloturismo do Litoral do Paraná. De acordo com os parlamentares, o objetivo é incentivar o uso da bicicleta e o turismo ecológico, a valorização da cultura e dos atrativos do litoral do Paraná e a movimentação econômica local.


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Projeto de lei cria o Circuito Cicloturístico Pé Vermelho

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, nesta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto de lei 549/2020 para instituir o Circuito Cicloturístico Pé Vermelho, integrado por trechos e trilhas que cruzam os municípios de Jataizinho, Ibiporã, Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas e Tamarana. “Queremos, além do bem-estar físico e mental das pessoas, atrair continue lendo...…

Leia mais

“Assembleia aprova lei que prevê infraestrutura cicloviária em obras do estado do Paraná”

” A Assembleia Legislativa aprovou, em redação final, o projeto de lei nº 295/2019, assinado pelos deputados Goura (PDT) e Paulo Litro (PSDB), que altera e revisa os objetivos da Lei estadual nº 18.780/2016, que instituiu a Política de Mobilidade Sustentável no Paraná. Segundo os autores da lei, o objetivo da medida é fortalecer, incentivar continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *