|

Aprovado projeto do Circuito Cicloturístico Rota Oeste

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou durante a sessão ordinária na manhã desta quarta-feira o Projeto de Lei nº 553/2020, que cria o Circuito Cicloturístico Rota Oeste – o circuito abrange 50 municípios das microrregiões de Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo.

O deputado Marcio Pacheco é o autor da proposta em conjunto com os colegas Goura e Delegado Recalcatti (in memorian). O projeto foi aprovado em primeira votação com 42 votos favoráveis. Ele volta para apreciação dos deputados em segunda votação na próxima segunda-feira (27) na Alep.

Para Pacheco, a aprovação da matéria vem de encontro com uma tendência mundial de oferecer práticas de ciclismo, lazer e turismo. “O Brasil, assim como o Paraná, se observa uma procura maior pelo cicloturismo, que é uma modalidade de turismo ecológico com o uso de bicicleta. Em Cascavel e região oeste têm muitas opções para desenvolver essa atividade, gerando emprego e renda aos municípios”, destaca o deputado.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *