Adiada retomada do Circuito de Cicloturismo Cataratas e Itaipú

Título original: “Adetur Cataratas e Caminhos e organizadores adiam retomada das etapas do Circuito Regional de Cicloturismo”.

A Adetur, Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, entidade com sede no Centro de Apoio ao Turista, no Balneário de Santa Helena, realizou na tarde de quinta-feira, 25 de fevereiro, uma reunião virtual com os organizadores do 7º Circuito Regional de Cicloturismo. Participaram da reunião dirigentes regionais de turismo dos 19 municípios da área de abrangência da entidade e representantes dos grupos de ciclismo dos respectivos municípios.

A pauta da reunião foi a discussão sobre a retomada das etapas do Circuito Regional de Cicloturismo. Diante do atual cenário que a região oeste do Paraná enfrenta, com o aumento de casos do novo coronavírus, a opinião unânime dos participantes foi pelo adiamento do evento, tal como ocorreu em março de 2020, devido ao início da pandemia.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *