MROSC e COVID – 19: Manual Prático de Apoio às Organizações da Sociedade Civil

Tipo de publicação

Manual

Tipo de autoria

Instituição da Sociedade Civil

Nome do autor

Plataforma MROSC

Língua

Português

Abrangência geográfica

Nacional

País

Brasil

Ano da publicação

2020

Palavra chave 1

Coronavírus

Palavra chave 2

mrosc

Palavra chave 3

Pandemia

Palavra chave 4

Políticas Públicas

Palavra chave 5

Sociedade civil

Descrição

A cartilha “MROSC e COVID – 19: Manual Prático de Apoio às OSC” publicada pela Plataforma por um novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil foi elaborada com o apoio do escritório Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueiredo Lopes Advogados.

O Manual é uma ação do Projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma MROSC” que é realizado pela Cáritas Brasileira, CAMTRA – Casa da Mulher Trabalhadora e ELO Ligação e Organização, com financiamento da União Europeia.

Escrito pelas sócias Paula Storto e Laís de Figueirêdo Lopes tem por objetivo trazer um roteiro para apoiar os processos de tomada de decisão das OSC nas relações de parceria firmadas com o Poder Público com base na Lei nº. 13.019/2014 – MROSC nesse momento de pandemia da Covid-19, com informações relevantes em cada uma das etapas de desenvolvimento da relação de parceria: planejamento, seleção e celebração, execução, monitoramento e prestação de contas.

Prezado usuário: em caso de problemas no acesso ou de incorreção nas informações desta publicação do Acervo ou em caso de sua exposição contrariar direitos autorais, favor entrar em contato com o Observatório da Bicicleta.