GUIA MICROMOBILIDADE COMPARTILHADA

Tipo de publicação

Manual

Tipo de autoria

Instituição da Sociedade Civil

Nome do autor

GIZ, PROMOB

Língua

Português

Abrangência geográfica

Nacional

País

Brasil

Ano da publicação

2021

Palavra chave 1

Compartilhamento

Palavra chave 2

Políticas Públicas

Descrição

GUIA PARA IMPLANTAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE SISTEMAS DE COMPARTILHAMENTO PÚBLICO DE MICROMOBILIDADE
NO BRASIL

Informações legais
Todas as indicações, dados e resultados deste estudo foram compilados e cuidadosamente revisados pelos autores . Ainda assim, podem ocorrer erros com relação ao conteúdo. Nem a GIZ nem os autores podem ser responsabilizados por qualquer reivindicação, perda ou prejuízo, direto ou indireto, resultante do uso ou da confiança depositada sobre as informações contidas neste estudo que resultem, direta ou indiretamente, de erros, imprecisões ou omissões de informações.
É permitida a duplicação ou reprodução do todo ou de partes do estudo (incluindo a transferência de dados para sistemas de armazenamento de mídia), bem como a distribuição para fins não comerciais, desde que a GIZ seja citada como fonte da informação. Para usos comerciais, incluindo duplicação, reprodução ou distribuição do todo ou de partes desta publicação, é necessária autorização escrita da GIZ.

Prezado usuário: em caso de problemas no acesso ou de incorreção nas informações desta publicação do Acervo ou em caso de sua exposição contrariar direitos autorais, favor entrar em contato com o Observatório da Bicicleta.