5 maneiras de turbinar a comunicação da sua ong​ usando inteligência artificial​ – sem pagar nada por isso

Tipo de publicação

-

Curso ou área do conhecimento

campanha

Tipo de autoria

Empresa privada

Nome do autor

Cause

Língua

Português

Abrangência geográfica

Nacional

Ano da publicação

2023

Descrição

Você está insone há alguns dias. Sabe que, em duas semanas, o grande dia do lançamento irá chegar.  Aquele projeto que você e o pequeno time da sua ONG suaram pra construir no último ano virá à público em poucos dias.

Mas o que tira o seu sono é – mais uma vez – a comunicação. Como fazer com que todos os públicos prioritários saibam do lançamento? Como criar posts, newsletters, comunicados à imprensa em tão pouco tempo e com tão pouca gente – e na maioria das vezes, sem uma agência de comunicação contratada?

Se isso acontece com você, tenho duas boas notícias. A primeira é que você não está sozinh@: nos últimos dez anos, essa é a reclamação que a gente mais escuta aqui na CAUSE; seja de uma organização com muitos recursos ou daquela ONG que acabou de sair do papel, a preocupação em como se comunicar melhor e com mais frequência é a mais citada – de longe – quando conversamos com as lideranças dessas organizações.

A solução: Leandro Machado, cientista político e especialista  em gestão de causas, preparou dicas valiosíssimas para  turbinar a sua comunicação de causas, utilizando uma ferramenta gratuita: o ChatGPT.

 

Prezado usuário: em caso de problemas no acesso ou de incorreção nas informações desta publicação do Acervo ou em caso de sua exposição contrariar direitos autorais, favor entrar em contato com o Observatório da Bicicleta.