| |

Vereador Jorge Quintino aprova Projeto de Lei que institui o Dia Sem Carro em Caruaru

O Vereador Jorge Quintino (SD), demonstrou seu compromisso com a mobilidade sustentável e o bem-estar da comunidade ao aprovar o Projeto de Lei que institui o “Dia Sem Carro” em Caruaru. Esta iniciativa pioneira visa transformar nossa cidade em um lugar mais verde, saudável e amigável para pedestres e ciclistas.

O “Dia Sem Carro” será um marco anual, incentivando os cidadãos a deixarem seus veículos motorizados em casa por um dia, optando por alternativas mais ecológicas, como bicicletas, transporte público e caminhadas. Isso não apenas reduzirá a poluição do ar e o congestionamento do tráfego, mas também promoverá um estilo de vida ativo e saudável. O Vereador Jorge Quintino destacou que “essa medida visa melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, reduzir os impactos ambientais e conscientizar sobre a importância de escolhas de transporte sustentáveis. Estamos comprometidos em construir um futuro mais verde para Caruaru.”

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *