| | | | |

Use o mapa de calor global do Strava para ver onde as pessoas correm, andam de bicicleta e nadam perto de você

O Global Heatmap do Strava oferece uma perspectiva única da comunidade do aplicativo. Em todo o mundo, os atletas do Strava registram corridas, passeios, natação e muito mais, contribuindo com pontos de dados para o recorde da comunidade. Quando ocorre atividade suficiente em uma determinada trilha ou em uma área concentrada, essa atividade aparece como “calor” no mapa-múndi. O mapa de calor é atualizado mensalmente para refletir a popularidade de áreas e rotas específicas. Atletas em busca de novos caminhos podem usar o Global Heatmap para descobrir trilhas que outros usuários do Strava já percorreram (trocadilhos).

O mapa de calor global do Strava é bastante interativo. Os usuários podem selecionar uma variedade de filtros para se concentrar nas informações que desejam ver e personalizar como desejam vê-las. Isso inclui Cor do mapa de calor com opções em quente, azul, roxo, cinza e vermelho, bem como opacidade de calor com opções de porcentagem. O estilo do mapa e as camadas também podem ser ajustados para incluir detalhes de satélite, rótulos, paisagens de inverno e muito mais. Por fim, os usuários podem selecionar uma atividade específica para visualizar, como ciclismo, ou visualizar todas as atividades de uma só vez.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *