| |

Seminário internacional discute desafios da mobilidade urbana em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí realiza nesta quarta-feira (09) o Seminário Internacional de Mobilidade Urbana. O evento tem início às 8h40 e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura de Jundiaí. O objetivo do seminário é apresentar soluções implementadas pelo mundo, bem como possibilidades para o território jundiaiense a partir das avaliações feitas ao longo da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Jundiaí.

“Jundiaí não para de crescer e se desenvolver, o que traz para nós, cada vez mais, os desafios da mobilidade urbana, que não são poucos”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado, que participa do seminário. “Em nossa gestão, reconhecemos a existência de obstáculos e sempre buscamos solucioná-los com a confecção, por exemplo, do Plano Municipal de Mobilidade Urbana e de ações que já estão sendo colocadas na prática, como a realização de pesquisas com usuários, o investimento em tecnologia embarcada e ônibus mais modernos e confortáveis para a população.”

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

  • Veículo: Prefeitura de Jundiaí
  • Data de publicação original: 08/03/2022
  • Endereço: Clique para acessar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *