|

Projeto de Cicloturismo em Tremebé oferece rotas para mais de 20 pontos turísticos da cidade

A partir de sábado (22), das 8h às 11h, a Prefeitura de Tremembé vai manter aberta aos ciclistas a exposição interativa de fotos da cidade, que acontece no Casarão do Futuro Museu (na praça Geraldo Costa). A iniciativa faz parte do projeto de fomento ao cicloturismo de Tremembé, desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura.

A mostra ficará disponível também aos sábados para que os ciclistas que passam pela cidade escolham, dentre os mais de 20 pontos turísticos, quais são as rotas que querem percorrer durante o pedal. “Mais de 500 pessoas já visitaram a nossa exposição de fotos. Agora, queremos mantê-la aberta de forma permanente de terça a sábado, oferendo aos ciclistas que passam por Tremembé uma série de rotas por meio da tecnologia QR Code disponível em cada foto. Basta apontar a câmera, traçar a rota no Google Maps ou app e pedalar até um dos belos pontos turísticos da cidade”, explica o Prefeito Clemente.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *