| |

Projeto da UFMG Mountain Bike Futuro está com inscrições abertas

O projeto de extensão Mountain Bike Futuro, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, destinado à formação de ciclistas, está com inscrições abertas em diversos horários. A atividade de extensão é voltada ao estímulo do uso seguro da bicicleta, com treinamentos esportivos em todos os níveis. As aulas já tiveram início e são realizadas duas vezes por semana, com duração de 1 hora e 15 minutos cada. As inscrições podem ser feitas até  o dia 30 de novembro, pelo site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE).

As atividades são abertas à comunidade interna e externa à UFMG; ciclistas e triatletas iniciantes ou iniciados, com idade mínima de seis anos. As aulas são realizadas no campus Pampulha da UFMG. Aqueles participantes que não têm bicicletas poderão utilizar as disponibilizadas pelo projeto. O uso de equipamentos de segurança, como capacetes, luvas e óculos, é obrigatório para os alunos.

Para se inscrever, será necessário preencher um formulário disponibilizado no site da FEPE. O investimento é de R$220.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *