| | |

Polícia Militar retira de circulação bicicletas motorizadas irregulares

No município de Saudade do Iguaçu, também em patrulha nas proximidades da Rua Dezenove de Março, Centro, foram avistadas três bicicletas adaptadas com motor a combustão.

Na tarde deste domingo (04), durante patrulha de rotina no Bairro Jardim Primavera, em Pato Branco, uma equipe da Polícia Militar avistou uma bicicleta adaptada com motor a combustão trafegando na Rua Afonso Pena. Após a abordagem, foi constado que o condutor era um adolescente de 16 anos.

No município de Saudade do Iguaçu, também em patrulha nas proximidades da Rua Dezenove de Março, Centro, foram avistadas três bicicletas adaptadas com motor a combustão e acelerador manual. Foi realizada a abordagem e constatado que seus condutores eram adolescentes de 16 e 14 anos.

Diante das situações, os veículos foram apreendidos no pátio e lavradas as notificações de trânsito conforme o artigo 230, V, do Código de Trânsito Brasileiro – conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *