|

ONG homenageia ciclistas mortos em ruas do DF com ‘ghost bikes’

A ONG Rodas da Paz fará uma homenagem a ciclistas vítimas de acidentes fatais no Distrito Federal, neste domingo (18). A ação é em memória aos ciclistas Ricardo AragãoFrancisco de Sales e Maurício da Cruz (veja horários abaixo).

Raphael Barros Dorneles, da Rodas da Paz, explica que a ONG irá promover a ação para pedir às autoridades uma mudança na velocidade máxima das vias, mudanças na estrutura dos locais e também mais fiscalização. De acordo com ele, serão instaladas três “ghost bikes” nos locais onde as vítimas morreram.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Ghost bikes: Rodas da Paz homenageiam ciclistas mortos nas ruas do DF

No próximo domingo (18/10), a ONG Rodas da Paz prestará uma homenagem aos ciclistas Ricardo Aragão, Francisco de Sales e Maurício da Cruz, mortos no trânsito do Distrito Federal. Na ocasião, serão instaladas três “ghost bikes” próximo aos locais onde ocorreram os acidentes como uma lembrança e um sinal de alerta. […] Vítimas homenageadas Ricardo Aragão, 58 continue lendo...…

Leia mais

‘Pedalar é suave’: livro digital em homenagem a Raul Aragão ensina valores do ciclismo para crianças

A ONG Rodas da Paz lança, nesta quinta-feira (24), o livro digital “Pedalar é Suave”. A obra, voltada para o público infantil, ensina práticas de segurança e valores do ciclismo, em uma sociedade sustentável. O personagem que ilustra o livro é inspirado no voluntário da ONG Rodas da Paz, Raul Aragão, vítima de um acidente fatal, em continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *