| | |

Logomarca escolhida para encontro ciclístico nacional é de publicitário blumenauense

O que uma bicicleta com uma roda feita em forma de uma vitória-régia, marca de um evento ciclístico no norte do Brasil, tem a ver com a capital da cerveja aqui no sul? Você pode pensar que nada, nenhum traço ou algo do tipo. Mas a verdade é que a criatividade infinda não é restrita a um ponto só do mundo, o que faz mentes borbulhantes mergulharem na cultura de um ponto colorido do país para simboliza-la da melhor forma, numa autêntica conexão norte-sul.

E foi nessa aventura que o publicitário blumenauense Valério Alves assinou, apresentou e ganhou, com sua criatividade, a escolha virtual da marca oficial do Bicicultura 2022, evento nacional que reúne ciclistas, especialistas em mobilidade e entusiastas das duas rodas para apresentação de trabalhos, workshops e conversas, numa verdadeira celebração da cultura das duas rodas e pedais nacional.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *