| |

“Itajaí investe na ampliação de ciclovias em área turística”

“Com duas obras em andamento, o Município de Itajaí investe na ampliação da malha cicloviária no bairro Cabeçudas, região turística da cidade. A ciclovia do Caminho de Cabeçudas ganha duas extensões: uma na orla da própria praia de Cabeçudas e outra no Caminho de Xinxiang. As duas obras estão em andamento e ampliarão em 900 metros o espaço destinado à circulação dos ciclistas […].”

___

Leia a matéria completa em sua publicação original.

Leia também:

“Ciclistas querem ciclovias temporárias em SP durante pandemia; OMS recomenda bicicleta para evitar aglomeração”

“Mais de 100 cidades do mundo aderiram à recomendação de priorizar bicicleta e criaram estruturas temporárias; gestão Bruno Covas não respondeu sobre ciclovia temporária, mas diz que 110 km de obras de vias para bicicletas estão em andamento […].” ___ Leia a matéria completa em sua publicação original. Veículo: G1 Data de publicação original: 19/05/2020 continue lendo...…

Leia mais

“Município de Boquim amanhece com sua primeira ciclovia”

“Os benefícios das ciclovias na cidade são diversos. Elas encorajam o ciclismo como um meio de transporte, lembram aos motoristas que ciclistas também são usuários das ruas, além de criarem um trânsito mais fluido, diminuindo a incidência de acidentes em função da disputa entre carros, motos e bicicletas pela via. Apesar dessas vantagens, no interior continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *