| | |

Eleições 2020: o que precisa ser discutido para impulsionar o acesso sustentável e inclusivo à cidade?

As eleições municipais abrem uma importante janela de oportunidade para definição dos rumos que podem melhorar a qualidade de vida da população nas cidades brasileiras. Os debates sobre acesso a empregos e sobre a qualidade da saúde e da educação costumam monopolizar a atenção de eleitores(as) e candidatos(as). Embora a mobilidade urbana não apareça entre os temas mais discutidos durante o período eleitoral, ela é um tema transversal que possui importância fundamental para garantir o acesso das pessoas às oportunidades distribuídas no território.

Com o objetivo de fortalecer as discussões sobre mobilidade durante as eleições, o ITDP Brasil vem colaborando com diversas organizações da sociedade civil na construção de propostas e recomendações para as cidades brasileiras. Compartilhamos a seguir materiais desenvolvidos para permitir o acesso ampliado por todas as pessoas interessadas no tema em preparação às eleições.

[… continuar a leitura na publicação original]

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *