|

Desafio converte quilômetros pedalados em plantio de árvores

A companhia aérea KLM está convidando pessoas de todo o país a pedalar e ter os quilômetros convertidos no plantio de árvores na Amazônia. A ação “Desafio KLM Pedale por Árvores” já alcançou mais de 110 mil km e a companhia busca atingir a meta de 150 mil quilômetros até o próximo domingo (28/08), último dia do desafio. Tal número garantirá que seis mil mudas sejam plantadas para a recuperação de ecossistemas na região.

Para simbolizar e dar ainda mais visibilidade à ação, a companhia conta com um espaço exclusivo na Ciclovia Rio Pinheiros, em São Paulo: a KLM Bike House, que traz uma série de iniciativas da empresa focadas em sustentabilidade e conta com uma bicicleta fixa para quem quiser contribuir ainda mais para o desafio. Quem passar pelo local também concorre a passagens aéreas para Amsterdã.

Cada 25 quilômetros pedalados pelos participantes do desafio serão convertidos pela KLM no plantio de uma árvore na Amazônia. Para participar do desafio, é necessário baixar o app Km Solidário, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos, se registrar e selecionar o Desafio KLM Pedale por Árvores, que durante o período da ação está em destaque na plataforma.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *