| | | |

Contran detalha como devem ser campanhas de educação no trânsito em 2020

O Governo Federal publicou nesta quarta-feira (9) a resolução que referenda a portaria do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) nº 194, de 6 de agosto de 2020, estabelecendo a mensagem, os temas e o cronograma da Campanha Educativa de Trânsito de 2020 a ser realizada de agosto a dezembro de 2020 em todo o país. A mensagem é “Perceba o risco, proteja a vida”.


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Semana Nacional do Trânsito 2020

A Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Ações em todo o país são realizadas pelos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres. O tema definido oficialmente pelo Conselho Nacional de Trânsito continue lendo...…

Leia mais

“Mortes na pandemia, mortes no trânsito: por que a Covid-19 reforça a urgência da segurança viária”

“Com uma agenda relevante de eventos globais, 2020 deveria ser um ano-chave para a segurança viária e o enfrentamento às mortes no trânsito no mundo. Então, veio a pandemia da Covid-19. O novo coronavírus centralizou as atenções, mas também tornou os desafios da segurança viária ainda mais evidentes. Em um cenário em que 1,35 milhão de continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *