Cicloturismo | Circuito | Economia
Circuito Mata Atlântica de Minas avança na criação da Rota de Cicloturismo
O Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) divulgou mais uma etapa para a implementação da primeira rota regional de cicloturismo do Vale do Aço. Realizado em parceria com o Sebrae Minas e o Projeto Turismo no Vale, o projeto da Rota de Cicloturismo recebeu investimentos do CTMAM, no início da semana, para desenvolvimento da identidade visual, sinalização e planejamento de marketing para as ações de divulgação do roteiro.
A Rota de Cicloturismo possui aproximadamente 200 quilômetros e compreende trechos entre os municípios de Timóteo, Marliéria, Dionísio, São Domingos do Prata e Antônio Dias. O percurso envolve uma estrutura e mapeamento com paradas para os ciclistas, com hospedagem, restaurantes, pontos turísticos, que vai beneficiar empreendimentos ligados à cadeia do turismo (hotelaria, atrativos, agências, comércio, serviço e a produção associada), potenciais empreendedores, artesãos, entidades empresariais e órgãos de desenvolvimento.
Publicação original
Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:
- Veículo: Diário do Aço
- Data de publicação original: 25/12/2020
- Endereço: Clique para acessar