| |

Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife passa a oferecer rota até Olinda

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer,  desenvolveu uma nova rota para conectar Recife e Olinda no percurso da Ciclofaixa de Turismo e Lazer. O trajeto abrange as avenidas Cruz Cabugá, Arthur de Lima Cavalcanti e Rua da Aurora, sendo uma oportunidade para que cidadãos recifenses e turistas possam aproveitar a cidade ao ar livre para contemplar seus atrativos turísticos e arquitetônicos.

Segundo a Prefeitura do Recife, atualmente, o município possui 183 km de malha cicloviária, entre ciclovias, ciclofaixas e ciclorrotas. Os projetos priorizam o atendimento aos bairros que abrigam polos de interesse público, como parques, praças, mercados públicos e terminais de ônibus, criando pontos de conectividade entre esses equipamentos. Ao todo, a cidade possui 178 km de rotas interligadas entre a Zona Norte, Sul, Centro e Oeste.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *