|

Ciclistas e pedestres nas eleições de 2020

A União dos Ciclistas do Brasil (UCB) e o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) estão convidando organizações de todo o Brasil a participar de uma ação unificada de estímulo à mobilidade ativa nas eleições programadas para outubro de 2020.

O objetivo é obter compromissos de candidatos às prefeituras e câmaras municipais para a melhoria das condições de circulação de pessoas a pé, em cadeiras de rodas e em bicicletas nas cidades do país. Neste ano a ação também inclui propostas para a melhoria dos transportes público, tanto em relação às tarifas, como ao conforto e segurança dos passageiros.


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Eleições 2020: Campanha cobra propostas sobre mobilidade urbana

O coletivo de ciclistas Pedal Sonoro lançou a campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020 pra discutir o transporte. A ideia é debater alternativas para mobilidade urbana com candidatos de todo país. Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Leia mais

Quer mais mobilidade sustentável? Vamos pressionar os candidatos!

Organizações da sociedade civil que atuam em defesa dos pedestres, cadeirantes, ciclistas e do transporte público apresentam propostas para melhorar a mobilidade urbana em suas cidades. O objetivo é reunir e apoiar organizações de todo o Brasil para sensibilizar os candidatos às eleições municipais de 2020. As eleições municipais são uma ótima oportunidade para discutir continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *