|

Bike como melhor amiga

Conheça a história de duas mulheres que dispensaram o carro e escolheram se locomover de bicicleta. Gisele Gasparotto e Lívia Guizzo têm paixão por pedalar, e tomaram a mesma decisão: trocaram o carro pela bicicleta para se deslocar pela cidade. Mas chegaram a essa conclusão por caminhos bem diferentes. Lívia começou a pedalar por esporte e, em janeiro deste ano, adotou a magrela inclusive como meio de transporte urbano. Gisele, por outro lado, pegou o sentido contrário: começou pedalando na cidade – há mais de 15 anos – e, depois, também passou a se dedicar à prática do ciclismo.

A vida de Gisele mudou depois que ela adotou a bike como estilo de vida. Hoje, aos 42 anos e mãe de uma menina, de 13, ela tem certeza de que encontrou sua vocação. Antes executiva de seguros, ela deixou a profissão para abrir uma empresa, a LuluFive, que ensina mulheres a andarem de bicicleta, seja para esporte, seja para mobilidade.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *