| | |

Bicicultura 2025, em Niterói (RJ), está com inscrições abertas

Faltam cinco meses para o Bicicultura 2025, que acontece de 4 a 7 de setembro, desta vez na cidade de Niterói (RJ). Mas, atenção: as inscrições para o 12° Bicicultura e 2° Niterói Bike Fest – eventos que acontecem juntos – já estão abertas.

Gratuito, e com atividades para todos os tipos de ciclistas, o encontro é organizado pela Associação de Ciclistas do Rio de Janeiro (Acerj) e pelo Bike Anjo Niterói. O tema desta edição é: “Rodas que mudam cidades: mobilidade e vida”, que pretende abordar soluções e desafios da mobilidade urbana sustentável e inclusiva no Brasil e no mundo.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *