Bicicletas, streaming e livros: vendas cresceram na pandemia
Os brasileiros desenvolveram novos hábitos de lazer e prática de exercícios físicos em 2020, ano marcado pela pandemia do coronavírus. O faturamento das vendas de bicicletas cresceu 54,4% em relação a 2019. Já a receita de clubes e academias caiu 30% no mesmo período. Vendas de equipamentos de streaming, livros, games e instrumentos musicais aumentaram 40,4% em 2020, na comparação com 2019.
A conclusão é de uma pesquisa sobre hábitos do consumidor realizada pelo Itaú Unibanco e divulgada nesta 3ª feira (9.fev.2021). O estudo foi organizado pela Diretoria de Estratégia e Engenharia de Dados em parceria com a área de Pagamentos do Itaú Unibanco. A partir deste mês, os dados serão divulgados a cada trimestre.
Publicação original
Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:
- Veículo: Poder 360
- Data de publicação original: 09/02/2021
- Endereço: Clique para acessar