|

Bicicletas compartilhadas devem voltar para as ruas de Curitiba

As bicicletas compartilhadas estão próximas de retornarem para as ruas de Curitiba. Depois da amarela Yellow, a startup de mobilidade Tembici – conhecida pelas bicicletas laranjas de um projeto patrocinado pelo Itaú – aguarda a liberação para atuar na capital paranaense. A ideia é colocar 500 bicicletas na cidade, o que ajudaria no processo de modernização do plano diretor do município. A marca que irá explorar o uso da bike na cestinha e em parte da bicicleta, ainda não foi definida.

Há dois anos, a empresa latino-americana Grow (fusão da mexicana Grin com a brasileira Yellow) deixou de operar as bicicletas e patinetes em Curitiba. De acordo com a empresa que ficou um ano na cidade, a saída fez parte de um processo de reestruturação. Aliás, após o bloqueio do serviço, centenas de bicicletas ficaram em um terreno no bairro Rebouças, onde causou incômodo aos vizinhos.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *