| |

Arvorismo, Tirolesa, Balonismo e Cicloturismo são as novas atrações do Parque Vila Velha

O que já estava bom ficou ainda melhor! A partir deste fim de semana, o Parque Vila Velha oferece quatro novas atrações de aventura. Voo cativo em balão estacionário, circuito de arvorismo com dez desafios num bosque de Araucárias, tirolesa de 200 metros de extensão para um sobrevoo sobre a Furna 2 e 22 km de um circuito especial de Cicloturismo são as novidades que a Soul Vila Velha, concessionária do parque, preparou para tornar a experiência do visitante ainda mais divertida.

O Arvorismo e a Tirolesa estão funcionando em Furnas. O circuito de Arvorismo foi construído em meio a um bosque de Araucárias, com 120 metros de extensão e 10 desafios. São 30 minutos de aventura entre as copas das árvores que oferece visões únicas da árvore símbolo do Paraná.

Além da implantação das três novas atrações, a Soul Vila Velha revitalizou o Cicloturismo no parque, que poderá ser feito por qualquer visitante de forma autoguiada, sozinho, em família ou em grupo. O circuito é de 22 km, com pontos de descanso estrategicamente localizados e em pistas pavimentadas ou com calçamento, que levam o visitante aos três atrativos naturais do parque – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada. Para aproveitar o Cicloturismo, basta levar a sua própria bike, seus equipamentos de proteção e sua garrafa d’água e curtir o Parque Vila Velha de um jeito único, no seu tempo, parando onde quiser e por quanto tempo desejar. No ingresso especial para o Cicloturismo já está incluso o ingresso ao parque.


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *