Velo-City 2021 – Lisboa/Portugal

Data do início do evento

06/09/2021

Data do final do evento

09/09/2021

Tipo do evento

Online

Instituição organizadora

Federação Europeia de Ciclistas (ECF)

Palavra chave 1

Internacional

Palavra chave 2

Portugal

Descrição

Organização: Câmara de Lisboa, a Federação Europeia de Ciclistas (ECF) e a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL)

Sobre a Velo-city

A Velo-city é amplamente considerada como a principal conferência anual mundial de mobilidade ciclável, servindo como uma plataforma global de troca de conhecimentos. Reúne todos aqueles que estão envolvidos nas políticas, promoção e provisão para a mobilidade ciclável, mobilidade ativa e desenvolvimento urbano sustentável.

O objetivo da conferência é influenciar os decisores a favor de uma mobilidade mais sustentável e inspirar debates vibrantes entre os participantes.
Desde que o evento Velo-city iniciou, em 1980, tem desempenhado um papel valioso na promoção da bicicleta como um meio de transporte sustentável e saudável para todos. A exposição da conferência apresenta as últimas inovações e experiências alegres que só se pode experimentar de bicicleta!

Este evento imperdível é considerado como a principal conferência anual mundial de mobilidade ciclável, servindo como uma plataforma global de intercâmbio de conhecimentos. Visa influenciar os decisores a favor de uma mobilidade mais ativa e sustentável, melhores infraestruturas de mobilidade ciclável e uma maior utilização diária da bicicleta.