Quais são as formas que o poder legislativo pode auxiliar a inserir a bicicleta na pandemia?

Data do início do evento

29/07/2020

Hora do evento

19:30

Tipo do evento

Online

Local do evento

Online

Instituição organizadora

UCB - União de Ciclistas do Brasil

Palavra chave 1

Coronavírus

Palavra chave 2

Legislativo

Palavra chave 3

UCB

Descrição

Sobre a Campanha

Conheça e inscreva-se na campanha Bicicleta para Futuros Possíveis para incluir a bicicleta nas políticas públicas de enfrentamento à pandemia!

Clique aqui para se inscrever.


SOBRE O WEBINAR

Participantes e mediadora são:

🔹Goura (PR) – Mestre em filosofia e professor de yoga, Goura movimenta Curitiba há mais de 15 anos. Antes como ativista, um dos fundadores da Ciclo Iguaçu, depois como um dos vereadores mais combativos da Câmara Municipal (2017-2018) e hoje como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná, eleito com 37.366 votos.

🔹 Julião Vieira (SP) – Assessor político do gabinete Deputada Estadual Leci Brandão PCdoB, diretor financeiro da executiva Nacional Unegro e secretário estadual combate ao Racismo do PCdoB/SP

🔹Mediadora: Jô Pereira (SP) – Bicycle Mayor – SP, diretora geral da Ciclocidade e diretora-fundadora do Pedal na Quebrada.

📍Transmissão no Canal da UCB no YouTube, acesse o link: https://bit.ly/bicifutpossiveis3

 

 

 

 


 

Conheça e baixe

Manual de Incidência Legislativa: Promovendo a Bicicleta no Poder Legislativo

Manual de Incidência Legislativa: Promovendo a Bicicleta no Poder Legislativo é um produto da UCB para orientar a atuação da sociedade civil das cidades e dos estados brasileiros a atuarem nos seus parlamentos locais (Câmaras de Vereadores e Assembleias Legislativas).

O Manual contém conceitos e esclarecimentos sobre os processos legislativos e orientações sobre como obter os melhores resultados de atuação sobre o poder legislativo.

Clique aqui para baixar o Manual.