Lançamento de 3 livros da série “Bicicletas coloridas”

Data do início do evento

30/04/2021

Hora do evento

16:20

Tipo do evento

Online

Instituição organizadora

Ameciclo

Palavra chave 1

Cicloativismo

Palavra chave 2

Feminismo

Palavra chave 3

Gênero

Palavra chave 4

Infância

Palavra chave 5

Literatura

Descrição

Como parte das comemorações do aniversário da Ameciclo, realizaremos uma edição especial do Alinhando as Rodas na próxima sexta (30.04) com um debate online sobre o lançamento dos novos livros da coleção Bicicletas Coloridas, que aborda temáticas transversais à mobilidade. São eles: Bicicleta Roxa, Bicicleta Preta e Bicicleta Arco-Íris, trazendo as pautas feminista, antirracista e LGBTQIA+, respectivamente.

O debate acontece às 16h20 e terá participação dos envolvidos no projeto, com mediação de Manu Saudades.

Os livros também vão estar disponíveis para pré-venda avulsa no dia do evento. A partir de sexta, novos apoiadores da nossa campanha de financiamento coletivo (apoia.se/ameciclo) que optarem pela recompensa dos livros da coleção, recebem os três lançamentos e depois de seis meses de apoio, terão direito às três primeiras publicações (Bicicleta Amarela, Verde e Branca), completando assim a coleção.

O Alinhando as Rodas é um projeto desenvolvido pelo GT Escola da Bicicleta, trazendo debates sobre diversas temáticas relacionadas à ciclomobilidade. Os encontros são transmitidos online em alinhando.ameciclo.org e ficam disponíveis no YouTube da Ameciclo (youtube.com/ameciclo).