| |

Abraciclo Lança Publicação com os Dados do Setor de Duas Rodas

A edição 2021 do Dados do Setor já está disponível para download e consulta no site da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo. Elaborada e produzida pela equipe da associação, a publicação traz informações relevantes sobre os segmentos de motocicletas e bicicletas e reúne dados históricos de produção, vendas, exportação, importação, investimentos e mão de obra empregada.

O Dados do Setor é uma importante fonte para conhecimento e estudo sobre as indústrias nacionais de motocicletas e bicicletas. A publicação permite analisar o desenvolvimento do setor de Duas Rodas no Brasil, por meio de uma série de dados. Além de ser possível traçar um perfil do consumidor brasileiro e dos produtos nacionais. O Dados do Setor também traz números dos principais países produtores de motocicletas e bicicletas dos cinco continentes.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *