| | |

Empresários reformam e doam cerca de 50 bicicletas para crianças carentes em Patos de Minas

O Natal é época de confraternizações, alegrias e muitos presentes. Entretanto, algumas famílias não possuem condições de presentear seus filhos, netos, sobrinhos e demais crianças. Pensando nisso, um empresário decidiu reformar bicicletas que não estavam mais sendo utilizadas e doá-las para crianças carentes de Patos de Minas. Nossa reportagem acompanhou a doação em uma residência no bairro Abner Afonso.

Foram quase 50 bicicletas reformadas e entregues. De acordo com o empresário Heltinho, não tem preço ver o sorriso e o brilho no olhar das crianças que ganharam as bicicletas. Ele ressaltou ainda que foi um trabalho que contou com a ajuda de muita gente. “A gente fez uma campanha né para arrecadar bicicletas ou parte de bicicletas que não estavam mais sendo utilizadas. Nós reformamos e agora vamos presentear quem realmente está precisando de uma bicicleta”, disse ele.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *