| | |

Uso da bicicleta é tema de palestra no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

A Diretora Presidenta da União de Ciclistas do Brasil, a paraense Ruth Costa, é uma das palestrantes do Fórum Gramado de Estudos Turísticos abordando “Um potencial a ser explorado por empresas e destinos.” Por meio de projetos e como voluntária, Ruth promove a mobilidade sustentável em âmbito nacional e o tema será seu foco no painel do evento sobre Turismo Esportivo.

Realizado paralelamente ao 50° Festival de Cinema de Gramado, na Serra Gaúcha, o Fórum Gramado acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado.

Mulher negra, periférica, ciclista urbana membro da rede Bike Anjo, integrante do @coletivoparaciclo, Ruth também é uma das idealizadoras dos projetos @pedalamanaa e Perifa na Pista. Este último tem como objetivo fortalecer o uso da bicicleta em territórios periféricos e de baixa renda.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *