|

Taquara é contemplada com mais de R$ 600 mil para o desenvolvimento do cicloturismo

A cidade de Taquara foi contemplada com R$ 609.177,74 para a implementação do projeto Roteiro de Cicloturismo “Caminhos da Serra Velha”. O repasse virá do Governo do Estado, através do programa Avançar no Turismo, lançado nesta terça-feira (18), e permitirá a construção de ciclovias, implementação de placas de sinalização turística e de trânsito e reassentamento de paralelepípedos na via pertencente ao trajeto, na rua Pinheiro Machado.

Ao comemorar a novidade, a prefeita Sirlei Silveira destacou a importância do projeto, que ajudará no fomento ao turismo tanto na parte urbana quanto no interior do Município. “O repasse é fruto do importante trabalho feito por uma equipe técnica e competente, além da ajuda política do deputado estadual Dalciso Oliveira. Eles ajudaram a trazer estes recursos para a nossa cidade. Taquara é mais feliz com este trabalho de excelência do deputado e da nossa equipe, que sabe fazer projetos para captar recursos”, celebra.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *