| |

Rotas do cicloturismo são lançadas oficialmente em São Sebastião do Caí

Na manhã de ontem, domingo, dia 12, foi lançado oficialmente o projeto “Caminhos do Cicloturismo Cahy”. A cerimônia de lançamento ocorreu na Praça Cônego Edvino Puhl, no centro do Caí. Participaram do evento cerca de 100 ciclistas e entusiastas, entre adultos e crianças, mostrando mais uma vez o quanto São Sebastião do Caí tem tradição e um carinho especial por este esporte.

Através dos roteiros criados e sinalizados especialmente para esse projeto, será possível conhecer belas paisagens, percorrendo diferentes caminhos que são cheios de cultura e história do município de São Sebastião do Caí. Os diferentes trajetos fazem alusão à fruta símbolo do município, a bergamota, e, também a flor símbolo, o lírio amarelo.

São roteiros pensados com três níveis de dificuldade, todos circulares, passando por vias públicas (urbanas e rurais) e com sinalização permanente do trajeto especificando a rota e trajeto escolhido conforme a cor das placas, e informando o total percorrido e distância restante até o ponto de chegada à Praça central. A criação dos roteiros e de toda a organização teve  o apoio da equipe responsável pelo já tradicional e conhecido “CaídaBike”.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *