|

Rota de cicloturismo em Parobé é inaugurada na Festa da Melancia

 1ª Rota de Cicloturismo de Parobé foi inaugurada na 16ª Festa da Melancia, em Parobé. Aproximadamente 500 ciclistas de diferentes municípios da região fizeram o trajeto por localidades da cidade do Vale do Paranhana, no domingo (9) pela manhã, onde a atração também ficou por conta da distribuição de fatias e suco da fruta que dá nome à festa, que vai até o dia 16 de janeiro na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio.

O coordenador do Departamento de Cultura e Turismo, Lucas Fernandes, destacou que a inauguração da rota, composto por trajeto curto e longo, marcou um projeto avaliado durante três meses com o prefeito Diego Picucha. “Fizemos a rota e chegou a data com pessoal de toda a região, como Gravataí, Taquara, Sapiranga, Porto Alegre, Igrejinha, entre outros, que gostaram do evento e receberam gratuitamente água, melancia, camiseta e copo do evento, tudo gratuito”, comemorou.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *