| | |

Obrigatoriedade de ciclovia é tema de Audiência Pública na Câmara de Fernandópolis

O Projeto de Lei de autoria do vereador Daniel Tridico Arroio, que obriga futuros loteamentos a instalarem faixas destinadas a ciclovias, foi tema de Audiência Pública realizada nesta quarta-feira, 08 de dezembro, na Câmara de Fernandópolis.

O vereador Daniel explicou que o Projeto deverá entrar para votação já na próxima terça-feira, 14 de dezembro, e que depois de aprovado, nos futuros loteamentos deverão ser instalados, obrigatoriamente, nos canteiros centrais das avenidas, faixas destinadas para ciclovias, obedecendo às normas técnicas aprovadas pela Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, totalmente às expensas dos loteadores.

Durante a reunião, o vereador destacou também o impacto positivo que o Projeto dará à Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação). “As ciclovias irão contribuir muito para o treinamento dos atletas desta Associação, que representa nossa cidade Brasil afora”, completou.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *