| |

“Nova York prevê fechar ruas para lazer e para manter distanciamento”

“O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou nesta segunda-feira (27) que vai fechar de 65 a 160 quilômetros de ruas da cidade para carros, além de ampliar calçadas e abrir ciclovias, com o objetivo de garantir o distanciamento social e a segurança dos pedestres, especialmente nos distritos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus. Durante sua coletiva diária, De Blasio explicou que o fechamento das ruas pode ser feito de diversas maneiras, e destacou que pode tirar até 96 quilômetros de ruas hoje usadas por cassos, especialmente às que ficam nos entornos dos parques e no interior deles […].”

___

Leia a matéria completa em sua publicação original.

Leia também:

“Pedalando para o resgate: entregadores de comida em Nova York enfrentam o coronavírus”

“Com os restaurantes e bares de Nova York fechados ao público devido ao contagioso coronavírus, sua população, que adora comer fora, depende agora de um exército de entregadores em bicicletas […] .” ___ Leia a matéria completa em sua publicação original. Veículo: UOL Notícias Data de publicação original: 18/03/2020 Endereço: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2020/03/18/pedalando-para-o-resgate-entregadores-de-comida-em-nova-york-enfrentam-o-coronavirus.htm

Leia mais

“Ciclofaixas e ciclovias já somam 70 quilômetros em Jaraguá do Sul”

“A Secretaria de Urbanismo comemora a extensão cada vez maior de ciclofaixas na cidade. Os ciclistas também. As últimas ciclofaixas concluídas foram as da Rua Bertha Weege – na Barra do Rio Cerro, na Rua Manoel Francisco da Costa – desde o viaduto do Vieira até a entrada para Schroeder, e na Rua Max Wilhelm, continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *